NOTÍCIAS
Geral
Suspeitos fazem reféns deitar no chão em assalto na Zona Leste
Foto: Reprodução/Internet

Dois suspeitos fizeram reféns durante um assalto em frente a um condomínio no Tatuapé, na zona leste de SP, nessa quinta (22/8)

Dois suspeitos fizeram reféns durante um assalto em frente a um condomínio no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (22/8).

 

Em imagens que circulam nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver quatro homens deitados de barriga para baixo sobre a calçada do prédio, localizado na rua Rua Gregório de Matos, na Villa Regente Feijó, e um quinto homem, aparentemente um motoboy, de pé, com os braços para cima.

 

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, equipes foram acionadas ao local por volta de 20h40.

 

Veja também

 

Livro da Noruega não classifica Bolsonaro como genocida

 

Balas Dori têm comercialização proibida por suspeita de Salmonella

 

Em nota enviada ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e realiza diligências no local em busca de elementos que auxiliem na identificação dos criminosos.

 

De acordo com a SSP, as imagens de câmeras de segurança são analisadas e o caso é investigado pelo 29° Distrito Policial (Vila Diva). “Paralelamente a isso, a Polícia Militar reforçou o policiamento na região”, diz a nota.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Até o momento, não foram localizados os registros de ocorrências. A comunicação da ocorrência é importante para que os crimes sejam investigados, autores punidos e o policiamento reorientado. O registro pode ser feito também pela Delegacia Eletrônica”, orientou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.