NOTÍCIAS
Política
Tabata chama Nunes de 'covarde' e alfineta PSDB: Partido unido
Foto: Reprodução

Deputada federal lançou candidatura à prefeitura de São Paulo, mas deixa definição do vice para agosto

A candidada à prefeitura de São Paulo Tabata Amaral (PSB) criticou o prefeito Ricardo Nunes (MDB), a quem classificou como covarde. A declaração foi dada neste sábado, 27, durante a convenção que confirmou sua candidatura.

 

Ao citar as propostas para a segurança pública, Tabata disse que Nunes se apequena e se omite. Ela ainda o insinuou que o prefeito não tem pulso para governar.“Ao invés de um prefeito covarde, que se apequena e se omite, São Paulo terá uma prefeita que lidera”, afirmou.

 

Tabata ainda alfinetou o PSDB, partido que lançou José Luiz Datena como candidato. Ao lado do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro do Empreendedorismo, Márcio França, a deputada disse que o PSB está unido em prol de sua candidatura.“Saber que eu tenho o meu partido do meu lado, construindo esse projeto comigo. Vamos com tudo”.

 

Veja também 

 

Cappelli, autor da denúncia contra Nikolas Ferreira no STF, dispara: Orgulho. Sextou!

 

Boulos vence Nunes no segundo turno com o apoio de Lula, diz pesquisa

 

“Não cabe a nós comentar questões internas de outro partido. Vou puxar sardinha, o PSB está aqui em peso. Temos clareza do nosso projeto. A nossa força e a nossa união ficaram claras aqui hoje”.Até maio, Datena era cotado para compor a chapa com Tabata Amaral, mas recuou após os desempenhos nas pesquisas de intenção de voto. Na época, a deputada classificou a ação do apresentador como “traição”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O tucano confirmou sua candidatura na sexta-feira, 26, mas a convenção, realizada neste sábado, foi marcada por tumulto de uma ala aliada a Nunes. O próprio Datena discutiu com o grupo após o fim da convenção.Internamente, a campanha de Tabata trabalha com a possibilidade de desistência do apresentador. Caso se concretize, as chances de apoio do PSDB à campanha são altas.

 

Fonte: Revista IstoÉ

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.