NOTÍCIAS
Política
Tarcísio se diz confiante na vitória de Nunes: ''Campanha limpa''
Foto: Ettore Chiereguini

Governador Tarcísio de Freitas votou no Morumbi, na zona oeste da capital, acompanhado de Ricardo Nunes, seu candidato à Prefeitura

Depois de acompanhar Ricardo Nunes (MDB), seu candidato na capital paulista, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) votou no fim da manhã deste domingo (6/10) no Colégio Miguel de Cervantes, no Morumbi, zona oeste da cidade. Tarcísio se disse confiante na vitória de Nunes, porém se esquivou de dizer se pediria apoio de Pablo Marçal (PRTB), adversário do prefeito, em um eventual segundo turno de Nunes contra Guilherme Boulos (PSol).

 

“É uma discussão, primeiro, para amanhã. Vamos ver o resultado de hoje, o resultado final. Estamos, obviamente, muito confiantes. Entendo que todos os eleitores, num cenário de segundo turno, são importantes. Vamos procurar conversar com esses eleitores, mostrar o alinhamento com as ideias, mostrar o alinhamento de propósitos, e eu tenho certeza de que haverá uma adesão importante. E vamos esperar para ver qual será o comportamento dos outros candidatos”, disse o governador.

 

Veja também

 

Nikolas se pronuncia sobre laudo falso de Boulos divulgado por Marçal

 

Band é a primeira emissora a obter licença para operar casa de apostas no Brasil

 

Tarcísio foi questionado se também classifica Marçal como um “bandido”, expressão que Ricardo Nunes já havia usado, mas evitou responder. “Vamos esperar amanhã para ver qual será o procedimento dos outros candidatos após a divulgação do resultado”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O governador foi o principal cabo eleitoral do prefeito ao longo da campanha. Ele tomou café da manhã na casa de Nunes neste domingo, acompanhado por seu secretário de Governo, Gilberto Kassab (PSD), e outros aliados, e acompanhou a votação do prefeito, em uma escola estadual no Socorro, zona sul.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.