NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Taxista bate em carro da Polícia Militar para escapar de sequestro; suspeitos foram presos. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Acidente aconteceu dentro de um posto de combustível; Imagens de uma câmera de segurança flagraram momento em que dois ocupantes do veículo foram presos

Um taxista provocou um acidente proposital para fugir de um sequestro, na noite da última quinta-feira, em São Bernardo do Campo, ABC paulista.

 

Ao passar pelo cruzamento das avenidas General Bertoldo Klinger com Corredor ABD, ele colidiu em um carro da Polícia Militar que estava em frente a uma loja de conveniência. Ninguém ficou ferido.

 

O acidente aconteceu dentro de um posto de combustível e imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima, que dirigia um táxi preto, se aproxima em alta velocidade do veículo da PM, e atinge a lateral do carro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Após luta corporal entre dois homens, um deles fica bastante ferido e agoniza no chão. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra dono de supermercado sendo executado por namorado de sua ex-esposa. VEJA AS IMAGENS

Em seguida, os policiais abordam os dois suspeitos, que tentam caminhar com naturalidade, mas logo são rendidos. No vídeo, ainda é possível ver que um deles ainda tenta fugir, sendo imobilizado, segundos depois, pelo PM. Os dois foram presos e levados à delegacia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: O Globo

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.