NOTÍCIAS
Arte e Fama
Taylor Swift posa com família de fã morta durante show no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

A cantora Taylor Swift, de 33 anos, se encontrou com a família de Ana Clara Benevides antes de seu último show no Brasil, no domingo, 26, no Allianz Parque, em São Paulo. A foto do encontro foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

 

Na imagem, a família e amigos de Ana Clara aparecem como convidados VIPs de Taylor Swift. Todos, com exceção da cantora, usam uma camiseta com o rosto da estudante brasileira.

 

Além de Taylor, Bruna Marquezine também fez questão de prestar seus sentimentos e tirou foto com integrantes da família de Ana, incluindo o pai, José Weiny Machado, e a amiga, a bióloga Daniele Menin, que esteva com Ana Clara durante o trágico show.

 

Veja também

 

Angélica relembra assédio aos 12 anos: 'Eu fazia tudo sem entender'

 

Exclusivo: Chiquinho Scarpa é condenado por dívida com clínica

 

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na última semana, durante o primeiro show de Taylor Swift no Brasil, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Natural de Mato Grosso do Sul, ela viajou à capital carioca para assistir a cantora. Porém, passou mal no início da apresentação e não resistiu.

 

O laudo preliminar indica que ela teve pequenas hemorragias no pulmão. Ainda não se pode afirmar se o calor de 60ºC corroborou para o quadro de saúde ou não.

 

A Polícia Civil investiga o caso. Além da necropsia, exames toxicológicos e histopatológico – que ficam prontos em até 30 dias -, devem apontar o que causou a morte da jovem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

A família de Ana Clara enfrentou dificuldades para transportar o corpo da estudante do Rio de Janeiro para o Mato Grosso do Sul. Alguns fãs de Taylor Swift se juntaram e fizeram uma vaquinha para custear os gastos. Ao todo, o financiamento coletivo arrecadou R$ 30 mil. Adriana Benevides, mãe da estudante, agradeceu ao carinho e informou que, após prestação de contas, o dinheiro que restar será doado a entidades.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.