NOTÍCIAS
Esportes
Ten Hag responde sobre Neymar no Manchester United
Foto: Reprodução

Treinador holandês é questionado sobre rumores do brasileiro no clube inglês e faz mistério

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, respondeu na manhã desta quarta-feira sobre os rumores de que Neymar possa se transferir ao clube inglês. Sem afirmar ou negar, o treinador holandês fez mistério sobre a possibilidade.

 

- Quando tivermos novidades, contaremos a vocês - disse Ten Hag.

 

Nas últimas semanas aumentaram as especulações sobre uma possível saída de Neymar do PSG. Torcedores protestaram em frente a casa do brasileiro, pedindo sua saída, e a imprensa internacional diz que o clube quer negociá-lo.

 

Veja também

 

Na Venezuela, Inter encara pressão por vitória na Libertadores e tenta superar desfalques

 

Justiça aumenta para R$ 80 mil a indenização que dirigente do Flamengo deve pagar a Abel Braga

 

O Manchester United está em processo de venda e uma das possibilidades é que o comprador seja o xeque catari Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do QIB (sigla do nome do Banco do Catar, em inglês).

 

Al Thani quer levar Neymar para o Manchester United. O brasileiro tem multa rescisória de 250 milhões de euros. Porém, o xeque faz parte da família real do Catar, que por sua vez controla o PSG. Logo, o valor da multa poderia ser negociado sem muitos problemas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.