NOTÍCIAS
Arte e Fama
Thaís Fersoza e Michel Teló comemoram 'Dia dos Namorados' com viagem romântica
Foto: Reprodução

Juntos há 11 anos, atriz e cantor escolheram destino na Europa para passar a data comemorativa

Depois de curtir o fim de semana em família e no clima de festa junina no Rio de Janeiro, Thaís Fersoza e Michel Teló viajaram para Lisboa, em Portugal, para comemorar o Dia dos Namorados, data celebrada em 12 de junho no Brasil, a dois.

 

"Hoje o dia começou assim… muito amor em um dos meus pontos favoritos do mundo com a minha pessoa mais especial do mundo! Te amo, marido! Que a gente lembre sempre como tudo começou. Nós dois, dois apaixonados que sempre quiseram muito fazer dar certo! Com muito respeito, dedicação e amor sigamos sempre nos enamorando", escreveu a atriz ao compartilhar uma foto em que aparece trocando um beijo com o cantor em frente a Torre de Belém, um dos pontos turísticos da cidade europeia.

 

Veja também

 

Nome no SPC: Banco do Brasil paga indenização para o cantor e compositor Lulu Santos

 

Leonardo Miggiorin faz post com o namorado no dia da Parada do Orgulho LGBT+: 'Quem se preocupa apenas em julgar não tem tempo para amar'

 

Thaís contou ainda que os dois estão juntos há mais de uma década. "Amo nosso jeitinho. Amo nossas conquistas.. amo nossa entrega, nossa dedicação e amo ainda mais que nos escolhemos todos os dias! Mais um ano juntos! Já são 11 ao seu lado, como eu amo isso! E como você diz: 'não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto'", escreveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.