NOTÍCIAS
Geral
Tiroteio em saída de festa deixa um morto e vários feridos em Porto Alegre
Foto: Reprodução

De acordo com informações da Brigada Militar, um desentendimento teria ocorrido ainda dentro da festa. Pelo menos duas pessoas envolvidas estavam armadas e realizaram os disparos

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (9) no bairro São Geraldo, zona norte de Porto Alegre, resultou em uma pessoa morta e outras cinco feridas, sendo uma em estado grave, com risco de vida.

 

O número de vítima pode aumentar, pois algumas delas estão dando entrada nos hospitais da cidade por conta própria. O incidente foi registrado na saída de uma casa de festas, no cruzamento das avenidas Brasil e Paraná.

 

De acordo com informações da Brigada Militar, um desentendimento teria ocorrido ainda dentro da festa. Pelo menos duas pessoas envolvidas estavam armadas e realizaram os disparos. Uma delas foi detida, enquanto a outra conseguiu escapar.

 

Veja também

 

Policial admite que fez disparos contra carro em que menina de 3 anos foi atingida, diz TV

Polícia deve relatar acidente de Kayky Brito sem culpa após nova perícia, diz jornal

 

Ainda não se tem conhecimento do número exato de pessoas envolvidas na briga, nem se todos os baleados estavam diretamente envolvidos no conflito. Às 6h30min, o corpo da vítima permanecia no local sem identificação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A área foi isolada e várias cápsulas de balas foram encontradas no chão. Os feridos foram encaminhados ao hospital, sendo que um deles está em estado grave. O caso está sob investigação pelo Departamento de Homicídios.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.