Tiroteio deixou um morto e um ferido na saída do clássico
Um briga que terminou em tiroteio na saída do clássico entre Flamengo e Fluminense, na noite deste sábado, deixou um morto e um ferido. O ocorrido foi na rua Isidro de Figueiredo, perto do Maracanã.
A confusão aconteceu entre dois torcedores do Fluminense na saída do estádio. O ferido foi encaminhado aos Hospital Badim, na Tijuca. O morto seria um homem de 40 anos, segundo os Bombeiros.
Segundo informações prestadas no local, o autor dos disparos foi encaminhado à 18ª Delegacia Policial, na Praça da Bandeira.
Veja também

Homem leva golpe de tampa de esgoto na cabeça e facadas no pescoço
Facções extorquem dinheiro de comerciantes no Rio Grande do Sul
A organização do Maracanã tomou conhecimento do episódio e esclareceu que ele aconteceu nas imediações do estádio, após a partida, e que não houve ocorrências no interior.
A operação do jogo cabia ao Flamengo, que também ficou sabendo do ocorrido, mas deixou a cargo da Polícia Militar, que é responsável pelo patrulhamento nas imediações do Maracanã.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O Batalhão Especial de Policiamento em Estádios não foi encontrado para mais esclarecimentos em relação a saída dos torcedores depois do jogo entre Flamengo e Fluminense.
Fonte: Extra