NOTÍCIAS
Esportes
Tite, do Flamengo, pede perdão sobre fala em caso de Daniel Alves: Comparação sem sentido
Foto: Fred Gomes / ge

Tite fala sobre Daniel Alves após Flamengo x Madureira

O técnico Tite, do Flamengo, em pronunciamento antes da entrevista coletiva após a conquista da Taça Guanabara, neste sábado, pediu perdão sobre a fala que fez do caso Daniel Alves, depois da última partida contra o Fluminense.

 

- Pessoal, me desculpem pela resposta que dei no caso Daniel Alves. Perdão. O erro, na medida que foi julgado pela Justiça, foi condenado. A comparação que fiz sobre o caso foi inoportuna, sem sentido. A etapa profissional que tivemos juntos foi de muita correção e respeito. Eu reafirmo que acredito na educação como orientação, como punição, como fui modelado pelos meus pais.

 

No último fim de semana, a investigação da polícia e a condenação da Justiça da Espanha foram temas levantados por um jornalista na coletiva de Tite, que aceitou falar "conceitualmente" do caso:

 

Veja também

 

Torcedores do Atlético-MG abordam Hulk e cobram respeito de Felipão

 

IFAB anuncia mudanças no futebol; cartão azul fica fora

 

- Eu entendo a tua pergunta. Eu não posso fazer julgamento sem ter todos os fatos e as informações verdadeiras a respeito. Posso falar conceitualmente. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos. Fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo e existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce. Essas eu não conheço e não posso julgar, tenho que ter muito cuidado. Vou dizer mais: quando fui numa coletiva que houve um problema com Neymar, foram 24 perguntas, tive que responder 18 a respeito de um suposto (estupro). E eu disse a mesma coisa, que eu não tinha conhecimento aprofundado. Mas quem erra deve ser punido. Foi assim que eu fui educado. Primeiro te ensino, segundo tu é punido para que aprenda - disse o treinador na semana passada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Flamengo venceu o Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquistou a Taça Guanabara, neste sábado. A equipe de Tite não teve dificuldades para bater o Tricolor Suburbano. Arrascaeta abriu placar em jogada bem trabalhada. Pedro ampliou com golaço em jogada individual, e Léo Pereira completou com outro bonito gol de falta.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.