NOTÍCIAS
Geral
Torcedor do Corinthians morre eletrocutado nas imediações da Arena após jogo contra o Fortaleza
Foto: Reprodução

Um torcedor do Corinthians faleceu nas imediações da Neo Química Arena após a partida contra o Fortaleza, nesta terça-feira, que terminou empatada por 1 a 1, pela Sul-Americana.

 

Natural de Águas de Lindóia (SP), Rafael Suman Brolezi, de apenas 16 anos, foi à capital paulista para assistir o jogo e, na saída do estádio, sofreu uma descarga elétrica ao encostar em poste na Rua Doutor Luiz Ayres.

 

Segundo relatos da Polícia Civil, o adolescente estava com o primo de 43 anos e se dirigia para o Shopping Itaquera, onde haviam estacionado o carro. Foi aí que o garoto acabou sendo eletrocutado.

 

Veja também

 

Tio abusa da sobrinha de 14 anos e tenta levá-la para motel, diz polícia; ele deu R$ 10 para vítima não relatar abusos

Noiva morre após colocar silicone para ficar mais bonita no vestido

 

Ele foi socorrido por uma ambulância que estava no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera. Depois, chegou a ser transferido para o Hospital Planalto, mas não resistiu. O caso foi registrado no 65º Distrito Policial da Capital (Artur Alvim).

 

Rafael é enteado do vereador Valmir Franco. O prefeito de Águas de Lindóia, Gil Helou (PDT) publicou uma nota de pesar em suas redes sociais.

 

"Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do Rafael, filho da Daniela Suman e enteado do meu amigo, vereador Valmir Franco. Um rapaz novo, alegre e que era apaixonado pelo time de coração, o Corinthians. Uma perda irreparável", escreveu Helou.

 

"Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil", completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em contato com a Gazeta Esportiva, o 65º DP afirmou que as devidas providências já foram tomadas. A unidade policial instaurou um inquérito para esclarecer os fatos.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.