NOTÍCIAS
Geral
Torcedor usa motosserra em briga na Champions League africana
Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (30), em Túnis, capital da Tunísia, durante uma briga entre torcedores do Esperance, que estavam revoltados e forçavam a entrada no gramado nas quartas de final da Champions League Africana, e a polícia, um homem chegou ao absurdo de usar uma motosserra em meio a confusão.

 

Os jornais locais dizem que o torcedor não entrou com a motosserra e acredita-se que a ferramenta estava guardada no estádio e os torcedores encontraram no quebra-quebra.

 

A confusão aconteceu no intervalo da partida entre o Esperance, da Tunísia, o Kabylie, da Argélia. O jogo ficou interrompido por 40 minutos até que a segurança fosse reestabelecida.

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo mata jovem atropelado e debocha: 'Menos um fazendo o L'

 

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira

 

De acordo com o jornal francês Le Parisien, além da motosserra, os torcedores do Espérance derrubaram latas de lixo nas laterais do estádio olímpico Radès e provocaram um incêndio em um corredor de acesso. Os confrontos levaram a entrada das forças de segurança da Tunísia.

 

Os bombeiros tiveram de ser chamados para apagar vários pequenos incêndios em frente às arquibancadas. Os torcedores argelinos também se queixaram de terem sido vítimas de ataques injustificados das forças de segurança.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A partida terminou empatada em 1 a 1. O Esperance se classificou para as semifinais, já que no primeiro jogo tinha vencido do Kabyle por 1 a 0 e no placar agregado o confronto ficou em 2 a 1. Eles enfrentarão o Al-Ahly em jogos em casa e fora por uma vaga na final.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.