Fluminense e Manchester City se enfrentam nesta sexta-feira, 22, pela grande final do Mundial de Clubes 2023. Apesar de restar dois dias para a decisão do torneio, o clima de rivalidade já começou na Arábia Saudita, pelo menos dos lados dos torcedores cariocas.
O treinador dos ingleses, Pep Guardiola, já pôde sentir antecipadamente um pouco de como vai ser a atmosfera do estádio para o jogo, ao encontrar alguns torcedores do Fluminense.
Enquanto o treinador 'passeava' pela Arábia Saudita, aproveitando as férias após a classificação para a final, Guardiola foi abordado por um grupo de torcedores do Fluminense, que já pressionaram o comandante.
Veja também

Com prótese no joelho, Tite se apresenta ao Flamengo para pré-temporada sob restrições
"Guardiola, você está preparado?? Está preparado para o Fluzão, Guardiola?", disse um dos torcedores. Na sequência, o grupo começou a cantar "Nenseee, Nenseee", enquanto o carro do treinador se afastava do local.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
As equipes buscam conquistar o título inédito do Mundial de Clubes da Fifa, após conquistarem pela primeira vez seus títulos continentais. O City foi campeão da Champions League, e o Fluminense da Libertadores.
Fonte:Terra