Quique Setién lamenta o gol sofrido pelo Villarreal contra o Real Madrid
O Botafogo vive a fase final da busca por um novo treinador. Nesta terça, John Textor encerra as entrevistas para definir o novo profissional. Entre eles está o espanhol Quique Setién, nome que não agradou parte da torcida.
Em enquete promovida pelo ge na última segunda-feira, 79,42% dos votantes reprovaram a opção pelo espanhol. Foram 1.458 votos computados, 1.158 contra o Setién e 300 a favor.
Textor conduz nesta terça as últimas reuniões antes de formalizar uma proposta ao nome que for escolhido. Na disputa estão três nomes: Quique Setién, o português Pedro Martins, do Al Gharafa, e um terceiro treinador mantido em sigilo.
Veja também

'A emoção não pode extrapolar', diz Dorival sobre blindar elenco diante dos casos de racismo
Seleção Brasileira encontrará Ancelotti diante da Espanha, no Santiago Bernabéu
A previsão inicial do Botafogo era de que a questão do treinador fosse resolvida até o fim da Data Fifa, que termina justamente nesta terça-feira. Todos os perfis buscados por Textor têm características em comum: perfil de jogo ofensivo e apreço pela posse de bola em um esquema 4-3-3.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mais do que fatores dentro das quatro linhas, o norte-americano também busca um profissional capaz de liderar o projeto esportivo do clube, tendo influência no jogo apresentado pelas categorias de base, por exemplo.
Fonte: GE