Lateral Osayi, do Fenerbahçe, agride torcedores do Trabzonspor que invadiram campo em confusão
O registro fotográfico feito no instante da confusão generalizada protagonizada por torcedores do Trabzonspor e os jogadores do Fenerbahçe, no último domingo, se tornou pintura em uma rua turca. A imagem em questão é a do lateral nigeriano Bright Osayi-Samuel, que revidou o ataque dos ultras do clube rival.
Não se intimidando com a invasão dos torcedores rivais ao gramado do estádio Papara Park, em Trabzon, na Turquia, o nigeriano partiu para a briga e trocou agressões com alguns dos torcedores do Trabzonspor. A cena inusitada viralizou pelo mundo.
A situação ocorreu logo após a derrota do Trabzonspor para o Fenerbahçe, por 3 a 2, em casa. Enquanto o time visitante, que marcou o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo, comemorava no gramado após a partida, um grupo de torcedores invadiu o campo e uma briga generalizada se iniciou. Dias depois do episódio, o momento em que Osayi se defende dos invasores foi parar nos muros de uma rua na Turquia como forma de homenagem.
Veja também

Dorival sobe o tom e fala que racismo contra Vini Jr não será tolerado
Palmeiras inicia preparação para semifinal do Paulista, e Piquerez treina após corte no Uruguai
Apesar de todo o carinho recebido pelos torcedores do Fenerbahçe, Osayi pode receber uma longa suspensão pelo envolvimento na confusão contra os ultras do Trabzonspor. De acordo com a imprensa turca, ele corre o risco de ser punido com uma suspensão de até dez jogos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Além disso, o jogador de 26 anos poderá enfrentar novas sanções e ser encaminhado para o Comité Disciplinar da Federação Turca de Futebol (TFF).
Fonte: GE