NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Toró releva saídas do Princesa, foca no Humaitá-AC e pede calma nas finalizações: 'A bola vai entrar'
Foto: Reprodução

O Princesa segue em busca de voltar à zona de classificação da Série D. Depois do empate com o Tuna Luso na rodada passada, o clube enfrenta o Humaitá-AC, no sábado.

 

Para o duelo, o meia Toró pediu calma ao time na hora de finalizar para que os três pontos possam ficar com o time amazonense.

 

Sabemos da importância do jogo para seguir vivo no campeonato. Não será fácil, mas estamos focados no objetivo. Temos criado muitas chances, mas a bola não está entrando. Tenho certeza que contra o Humaitá a bola vai entrar. Está faltando capricho, um pouco de atenção na hora de finalizar".

 

Veja também

 

Amazonense Sub-20: Goleada do Nacional por 8 a 2 é um dos destaques da quarta rodada

 

Nadadora amazonense aos 12 anos de idade já faturou três medalhas de ouro, uma de prata e está na grande final do Campeonato Brasileiro de Natação Infantil em São Paulo. VEJA VÍDEOS

 

— Toró, meio-campo do Princesa

 

A equipe de Manacapuru ainda não conseguiu engatar uma sequência de vitórias na Série D. Além disso, o clube ainda não venceu fora de casa. Em quatro jogos, o time tem um empate e três derrotas.

 

Nesta semana, a diretoria anunciou a saída dos atacantes Dedê e Aleílson, que tiveram o contrato rescindido em comum acordo. Segundo Toró, as duas baixas não mexeram nos ânimos do time.

 

"Tivemos perdas, mas faz parte do futebol. Alguns saem e outros entram. As saídas não tem afetado o desempenho do time. Aqui tem atletas de qualidade e tem suprido a necessidade do Princesa", finalizou Toró.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Tubarão é o quinto colocado na tabela, com nove pontos, enquanto o Humaitá-AC é o terceiro, com 13. As equipes se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.