Sargento PM, filha e esposa que foram motas a tiros por ele na madrugada desta terça-feira em Parintins
Uma tragédia em família aconteceu na madrugada desta terça-feira, 19, e abalou a população no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.
De acordo com informações preliminares, acometido de um surto psicótico, o sargento da Polícia Militar, Raimundo Jovane Matos, 49, matou a tiros a esposa Izandra Batista Bentes, 40, e a filha primogênita Ize Camille, 19.
O policial militar estava completamente fora de si e também tentou matar o filho, Jovane Igor, 17, que só sobreviveu porque a arma de fogo do pai falhou várias vezes.
Veja também


Sargento PM matou esposa, filha e ainda
tentou matar o filho adolescente
O sargento PM destruiu móveis, eletrodomésticos, depois se trancou em um dos quartos gritando muito e ainda tentou tirar a própria vida, mas não conseguiu e foi preso em flagrante delito por policiais do 11º BPM.
A esposa do sargento, Izandra, foi encontrada morta no corredor com um tiro na cabeça e a filha, Ize Camille, estava sobre uma poça de sangue em cima da cama.

Esposa Izandra Batista foi a primeira a ser assassinada
pelo sargento PM Jovane Matos
(Fotos: Divulgação)
Ainda não foi divulgada nenhuma informação confirmando se o sargento PM Raimundo Jovane vinha enfrentando algum problema mental ou se o duplo homicídio que ele cometeu, matando esposa e filha, teve outra motivação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A arma utilizada no crime, pistola PT 840, foi apreendida e o sargento PM foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins onde foi autuado em flagrante.