NOTÍCIAS
Manaus
Transformador explode na madrugada, incendeia carro e coloca moradores em pânico no Centro de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Moradores acordaram assustados com explosão e incêndio iniciado na Rua Jonathas Pedrosa

Por volta de 1h30 da madruga desta segunda-feira, 4, um transformador explodiu, um incêndio atingiu a fiação da rede de energia elétrica e dezenas de moradores entraram em pânico, na Rua Jonathas Pedrosa, Centro de Manaus, Zona Sul.


Vários carros que estavam estacionados no local foram retirados a tempo por seus proprietários, mas um deles, que não teve o modelo divulgado,  foi totalmente carbonizado pelo fogo, que se espalhou rapidamente.


As labaredas de fogo começaram a se aproximar de várias residências e um prédio de três andares, onde residem várias famílias, ficou em risco de ser incendiado e só não aconteceu o pior porque equipes do Corpo de Bombeiros, chegaram rapidamente.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é brutalmente assassinado a facadas em apartamento no município de Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus

 

Mensagens chocantes revelam que amazonense encontrada morta em São Paulo era agredida pelo marido. VEJA

Ação urgente para impedir que o fogo atingisse residências 

 

Bombeiros foram acionados e tiveram

muito trabalho para apagar o fogo 


Os combatentes do fogo atuaram por mais de uma hora, com lançamento de jatos de água e uma equipe da Amazonas Energia, também foi acionada para desligar a rede elétrica no trecho onde o sinistro estava em andamento.


De acordo com informações de um dos membros da concessionária de energia, pode ter ocorrido uma sobrecarga elétrica que provocou a explosão do transformador, mas um laudo técnico que está sendo preparado vai esclarecer o verdadeiro motivo.

 

Carro foi atingido pelo fogo e destruído

no incêndio (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Apesar das labaredas de fogo se espalharam rapidamente pela fiação e ter ocorrido o perigo de atingir os imóveis, não houve registro de feridos, segundo os membros de uma equipe do Samu que ficou de prontidão no local da ocorrência.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.