NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Três criminosos são presos e um adolescente é apreendido por crimes de roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo em Coari, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

Os quatro criminosos foram presos e apresentados na DIP de Coari

Três adultos presos e um adolescente de 16 anos apreendido durante ação da Polícia Militar no município de Coari, distante 383 quilômetros de Manaus.


A quadrilha é acusada de crimes de roubo, receptação, posse de arma de fogo e a prisão aconteceu na Rua Rui Santos de Alencar, bairro da Liberdade.


A quadrilha era formada por Josenildo da Silva Barroso, 23, vulgo “Vida Louca”, Caison Melo Farias, 19, Geuly Brito Leal, 22 e o adolescente MDN.

 

Veja também

 

Quadrilha especializada em assalto a ônibus na Zona Sul de Manaus é presa em operação do 1º Distrito Integrado de Polícia. VEJA VÍDEOS

 

Oficina montada por criminosos para desmanche de motocicletas roubadas é desarticulada pela polícia no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Arma de fogo, cinco munições, corrente metálica e

celulares apreendidos (Foto: Divulgação)

 

O revólver calibre 38 estava com cinco munições intactas no tambor e de acordo com os policiais, era usado pela quadrilha em crimes de roubo majorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os presos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Coari juntamente com dois celulares e uma corrente de metal, para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.