Dois fuzis calibre 7.62 e um AK-47 foram apreendidos pelos policiais da ª Cicom
Três homens identificados como Alex Sandro dos Santos Soares, 34, Gleiziane Carvalho da Silva, 33, e Gervanizio Fernandes da Silva, 63 anos, foram presos no começo da madrugada desta quarta-feira, 10, por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O trio de criminosos sofreu a abordagem de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária, quando trafegava no veículo modelo Volkswagen Polo, de cor branca, placa QZR 6G86, na Rua Sábia, bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.
De acordo com o capitão PM Soeiro, comandante da 11ª Cicom, durante a revista foram encontrados dentro do carro dois fuzis, calibre 7.62 e um fuzil AK-47, que foram apreendidos e apresentados no 14º DIP, juntamente com os três homens.
Veja também


Armamento seria entregue para membros de facção que atuam
na Zona Leste de Manaus (Foto: Divulgação)
Uma investigação terá sequência para descobrir a origem do armamento com alto poder ofensivo, mas de antemão, já existe a suspeita que os fuzis estavam destinados a membros de facção criminosa que atua entre os bairros do Ouro Verde e Coroado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os três homem presos foram autuado em flagrante delito e na manhã desta quarta-feira, encaminhados ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, para audiência de custódia e serão colocados à disposição da Justiça do Amazonas.