NOTÍCIAS
Plantão Policial
Três homens estão desaparecidos e polícia divulga imagens para a população colaborar para que sejam encontrados
Foto: Divulgação

Deilson, Gunar e Anderson estão desaparecidos há vários dias em Manaus

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de três pessoas que desapareceram em diferentes datas e circunstâncias em Manaus.

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência.

 

Basta dirigir-se a qualquer delegacia com os documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

 

Veja também

 

POLÍCIA CIVIL, SEFAZ E DETRAN REALIZAM OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES NO RECOLHIMENTO DE IPVA DOS CONTRIBUINTES NO AMAZONAS

 

Agiota tenta matar mototaxista a tiros durante cobrança de dívida no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

DESAPARECIDOS

 

 

Deilson Tavares dos Santos, 32, desapareceu no dia 25 de julho deste ano, na rua Monte Feliz, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte.

 

 

Gunar de Oliveira, 41, foi visto pela última vez no dia 31 de julho deste ano, na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul.

 

 

Anderson Claudio Santos de Souza, 23, está desaparecido desde o dia 4 de maio deste ano, quando foi visto pela última vez na rua José Tadros, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

COLABORAÇÃO

 

A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro das pessoas acima mencionadas, que entre em contato pelo número; (92) 3667-7713 (Deops) ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.