NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Três mulheres e dois homens que aplicavam golpes em idosos são presos no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

Os cinco integrantes da quadrilha foram presos no quilômetro 60 da rodovia AM 010

Três mulheres e dois homens foram presos no município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus, acusados de aplicar golpes contra idosos em agências bancárias onde iam receber suas aposentadorias e outros benefícios sociais.


Em alguns casos a quadrilha ficava escondida do lado de fora da agência bancária, esperando os idosos saírem para abordá-los e roubar os salários que haviam sacado nos caixas eletrônicos.


Os dois homens que eram os líderes da quadrilha foram identificados como Marcos Heleno Batista Marinho, Patrick Rodrigues Caldas e as mulheres são Rosimeire Lima de Souza, Klicia da Silva e Alcirene Souza.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é brutalmente espancado e fica agonizando após tentativa de roubo em avenida do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Traficante 'sapinho' é executado com quatorze tiros à margem de igarapé no bairro de Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


O delegado titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, Henrique Brasil coordenou as investigações e também esteve à frente da ação que prendeu toda a quadrilha.

 

Delegado titular Henrique Basil prendeu e

colocou os crimiosos  na cadeia (Foto: Divulgação)

 

De acordo com o titular, na maioria dos crimes praticados os criminosos abordavam e obrigavam os idosos a realizar transações bancárias, saques e empréstimos consignados usando seus cartões de aposentados e pensionistas.


No momento da prisão os dois homens e as três mulheres estavam em um veículo, branco, trafegando no quilômetro 60 da rodovia AM 010 com destino à sede do município de Rio Preto da Eva, supostamente para fazer outras vítimas nas agências bancárias locais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Os dois homens e as comparsas foram autuados na 36ª DIP e segundo o delegado titular vão responder por crimes de furto qualificado, roubo, associação criminosa e já estão à disposição da Justiça Comum do Amazonas.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.