As mulheres fugiam em um carro HB20 quando foram interceptadas e presas
Três mulheres identificadas como Silmara Silva da Mota, Debora Ribeiro Lemos e Fabiana Rodrigues, foram presas em flagrante, no início da madrugada desta sexta-feira, 23, na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia o trio de ladras, haviam praticado crime de arrombamento e furto em uma residência no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte, de onde subtraíram roupas, celulares e outros objetos de valor, pertencentes aos donos do imóvel invadido.
O carro modelo HB20, placa SIE 7J38 que as três mulheres utilizaram para transportar os objetos furtados, foi abordado por volta de 1h30 da madrugada na Avenida Grande Circular, através do Sistema Oráculo.
Veja também


Joias que as três mulheres já estavam usando quando foram presas
.jpg)
Carro HB20, objetos e roupas recuperados (Foto: Divulgação)
No interior do veículo, que estava sendo dirigido pela líder do grupo, Silmara Silva da Mota, foram encontradas duas TVs Sansung, cinco telefones celulares, duas malas de viagens de cor vermelha, panela Air Freyer, roupas, calçados e diversas joias.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As ladras e todo o material furtado, foram apresentadas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), autuadas em flagrante delito e após a audiência de custódia, ficarão à disposição da Justiça do Amazonas.