O envio da documentação deve ser feito de acordo com a ordem de classificação e a data informada no edital
O envio da documentação deve ser feito de acordo com a ordem de classificação e a data informada no edital para cada grupo de convocados, começando no dia 7 de outubro e encerrando-se em 15 novembro.
Os estudantes convocados para admissão deverão também participar do Curso de Formação Inicial, que será realizado de forma presencial na próxima segunda-feira, 07/10, das 8h às 12h, no Auditório do Centro Administrativo Des. José de Jesus Ferreira Lopes, anexo à sede do TJAM.
A admissão dos convocados será realizada remotamente e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio dos documentos a serem inseridos no Formulário Eletrônico a ser disponibilizado aos convocados.
Veja também

Governo do Amazonas inaugura complexos esportivos no Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus
Somente serão admitidos estudantes que estiverem matriculados a partir do 3.º período (no máximo 9.º período) ou equivalente para instituições de regime anual, com coeficiente de rendimento atualizado inferior a 8,00.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Outras orientações podem ser consultadas no edital, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (3), a partir da página 16 do Caderno Administrativo.