Coproprietário da equipe norte-americana esteve com o jogador brasileiro e publicou registro bem humorado em rede social
David Beckham esteve junto com Neymar na noite desta quinta-feira em Miami, nos Estados Unidos, e animou torcedores do Inter Miami com uma foto publicada em rede social. Na legenda do registro, um dos donos do clube norte-americano escreveu "Bem-vindo a Miami, meu amigo (apenas para jantar), seguido de um emoji de risada.
Apesar do tom de brincadeira, parte da torcida do clube, que tem o ex-jogador da seleção inglesa como um dos proprietários, se animou com a possibilidade da reedição do trio formado por Messi, Luis Suárez e Neymar. O popular "MSN" teve muito sucesso no Barcelona e conquistou nove títulos em todas as competições disputadas pelo clube catalão enquanto os jogadores atuaram juntos.
A presença de Neymar em Miami causou rumores de que o craque brasileiro, atualmente jogador do Al-Hilal, se reuniu com os ex-companheiros. Longe dos gramados desde outubro por uma lesão no joelho esquerdo, Neymar voltou ao Al-Hilal para seguir com a recuperação da forma física.
Veja também

Perto de despedida no Cruzeiro, Moreno chora e cita 'golpe' com a morte do pai: 'Tentando levantar'
Na última Data Fifa, o jogador brasileiro teve agenda livre e foi aos Estados Unidos, onde acompanhou a NBA e a MLB, liga de baseball do país. Sem confirmação oficial de qual foi o motivo do encontro com David Beckham e sua esposa Victoria Beckham, as especulações seguem a todo vapor.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Neymar não comentou a publicação do dirigente do Inter Miami, mas também compartilhou a foto no Instagram. O contrato do jogador brasileiro com o Al-Hilal termina no meio de 2025.
Fonte: Ge