NOTÍCIAS
Arte e Fama
Trocada pela mãe, ex do filho de Gal Costa detona: 'Não é só amiga que é talarica'
Foto: Reprodução

Luisa Tonani namorava Gabriel Costa; atualmente, sua mãe namora o rapaz

Luisa Tonani falou pela primeira vez sobre o caso amoroso envolvendo sua mãe, a fonoaudióloga Daniela Maricilio Tonani, e seu ex-namorado, Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa (1945-2022). O rapaz de 18 anos terminou o namoro com a jovem e assumiu o relacionamento com a então sogra, 30 anos mais velha.

 

Conforme relatou Luisa Tonani, até hoje ela não encara com bons olhos o fato de sua mãe 'ter roubado' seu namorado. Em participação no Paulo Vita Show, no YouTube, ela foi questionada. "Se sua mãe estivesse aqui, o que ela ia falar para você?". Luisa, então, optou por alfinetá-la.

 

"Ela ia mandar um beijo para o meu ex, provavelmente. Eles estão super bem hoje em dia, quem não está sou eu", afirmou.Em seguida, ela aproveitou para expor detalhes: "Terminei e descobri que não é só amiga que é talarica".

 

Veja também

 

Um ano após ser baleado na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, começa reabilitação: 'Demonstra força', diz filha

 

Influencer desabafa após ser hostilizada em voo de primeira classe por levar marmita fitness: 'Preciso seguir a dieta'; entenda

 

Gabriel Costa e Daniela, mãe de Luisa
Foto:Reprodução
 

O relacionamento de Gabriel e Daniel se tornou público após Wilma Petrillo, autodeclarada viúva de Gal Costa, afirmar que o filho estava sendo influenciado pela namorada. "É evidente que ela está afim de que Gabriel seja o herdeiro e que ela administre os bens dele", declarou a socialite, em entrevista ao Fantástico.

 

Na época, Wilma e Gabriel disputavam o dinheiro e patrimônio imobiliário de Gal Costa, que morreu em novembro de 2022. O herdeiro afirmava que Wilma e sua mãe não eram um casal, logo, ela não teria direito a parcela da fortuna. A socialite, por sua vez, argumentava que as duas eram, sim, um casal e que, inclusive, moravam juntas. Há algumas semanas, ele entraram em acordo na Justiça de São Paulo e dividiram o dinheiro.

 

A divisão dos bens, segundo informações do jornal Folha de São Paulo, ficou da seguinte forma: o imóvel será vendido, e o dinheiro arrecadado será dividido entre os dois, meio a meio. Já se a casa não for vendida, a viúva de Gal poderá morar lá. O preço mínimo estabelecido para a venda é de R$ 8 milhões.

 

Além disso, foi acordado que os recursos de royalties das músicas gravadas por Gal, depositados em uma conta judicial, também serão divididos por igual entre os dois. Já o que for arrecadado da obra da cantora após a venda da casa ficará exclusivamente com seu filho, Gabriel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O jovem também teria se comprometido a desistir dos processos ativos contra Wilma. Após a morte da mãe, ele chegou a exigir respostas sobre a localização de todo o patrimônio de Gal e a anulação do reconhecimento da união estável da cantora com Wilma.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.