NOTÍCIAS
Geral
Turista é encontrado morto em hotel na Lapa, suspeito é preso em flagrante
Foto: Reprodução

Vítima era da Geórgia e foi encontrado amarrado dentro de um quarto de hotel nesta terça (30).

Um turista foi encontrado morto em um quarto de hotel na Rua do Lavradio, na Lapa, região central do Rio, nesta terça-feira (30). Ele estava acompanhado de outro homem, que foi preso em flagrante pouco depois de deixar o estabelecimento.

 

Wallace de Oliveira Gomes deu entrada no hotel com o turista Ilia Kakhaberidze, de 31 anos, por volta das 2h. Pouco antes das 6h, Wallace deixou o local, segundo o recepcionista que atendeu os homens.

 

Pouco depois, o recepcionista desconfiou e foi conferir o quarto. Nessa hora, ele encontrou Ilia amarrado na cama e já morto.

 

Veja também

 

Médico receita sorvete e 'Free Fire' junto com lista de remédios a criança em São Paulo

 

Jovem de 18 anos que nasceu em prisão é aprovada em Harvard

 

Foto: Reprodução

 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e fez a perícia.

 

Algumas pessoas reconheceram Wallace nas imediações do hotel e ele acabou preso por policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia), sendo o principal suspeito da morte do turista.

 

Além de ser reconhecido pelo recepcionista, o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

 

O homem, que tem outras nove passagens pela polícia, foi encaminhado para a delegacia, onde estava sendo ouvido até metade da tarde desta terça. O corpo do turista será encaminhado para o Instituto Médico Legal.

 

Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por países e morava na Geórgia, na Europa. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.