NOTÍCIAS
Geral
Turista morre após sumir no mar com prancha de isopor na Praia Grande
Foto: Reprodução/GBMar

Homem de 27 anos entrou no mar com prancha de isopor e desapareceu na Praia Grande, no litoral de SP; corpo foi encontrado no dia seguinte

Um turista de 27 anos morreu após sumir no mar com uma prancha de isopor na Praia Grande, no litoral paulista.

 

Natural de Cotia, na Grande São Paulo, Hugo Alves Santiago estava com o primo na praia do bairro Guilhermina quando desapareceu no mar, na manhã da última quarta-feira (7/2).

 

Veja também

 

Homem é preso com mais de 400 kg de cocaína em fundo falso de carro

 

Polícia indicia ex-marido de galerista como autor intelectual do crime

 

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) informou ter sido notificado sobre o afogamento pela mãe da vítima, cerca de 20 minutos depois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Um guarda-vidas entrou no mar para procurar Hugo, mas não conseguiu localizá-lo. A corporação fez buscas pela região e o corpo do turista só foi encontrado por banhistas na tarde quinta-feira (8/2), na praia do bairro Vila Tupi.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.