A 1ª etapa de matrícula destina-se somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2024
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o Edital e Convocação para Matrícula Institucional referente ao Vestibular e Sistema de Ingresso (SIS) 2023, acesso 2024, 1ª etapa, 2ª chamada, que acontecerá no período de 19 a 21/02/2024.
A 1ª etapa de matrícula destina-se somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre letivo de 2024.
Veja também

Prefeito David Almeida reforça ampliação de oferta de vagas em novas creches municipais
Unidade de ensino da rede estadual implanta projeto 'Movimento Escola Mais Saudável'
Os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário Ficha de Identificação do Candidato que se encontra disponível no Portal da UEA e apresentá-lo, juntamente com a respectiva documentação exigida, nas datas, horários e endereços especificado no item 1 do Edital de Matrícula.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A documentação exigida para a Matrícula Institucional encontra-se estabelecida no item 15, subitem 15.8, respectivamente do Edital nº 081/2023-GR/ (Vestibular) e Edital nº 082/2023-GR/UEA (SIS).