NOTÍCIAS
Esportes
UFC: 285: Ciryl Gane espera melhor versão de Jon Jones no sábado
Foto: Reprodução

Francês minimiza críticas por cinturão vago em função da saída de Francis Ngannou e afirma que ser o primeiro a vencer americano e ex-campeão meio-pesado seria maior que o título

Uma das maiores expectativas para sábado, na luta principal do UFC 285, em Las Vegas, é ver o desempenho de Jon Jones depois de três anos sem lutar, e numa nova categoria, o peso-pesado (até 120,2kg). Para seu adversário, o francês Ciryl Gane, ele tem trabalho com a expectativa de encontrar a melhor versão do americano para promover uma das lutas mais esperados do ano até aqui.

 

Ao invés de formular perguntas para o que estaria por vir diante do ex-campeão meio-pesado (até 93kg), que é apontado por muitos como o “melhor de todos os tempos do MMA”, Gane idealizou um adversário perfeito. Ele estará esperando por algo que ninguém ainda viu de Jon Jones.

 

- Esperávamos durante o camp um belo Jon Jones, rápido como se fosse meio-pesado, com as mesmas habilidades, mas forte como um peso-pesado. Como um verdadeiro peso-pesado. Nós esperávamos isso - disse Gane em coletiva, segundo reportagem do site “MMA Junkie” nesta última quarta-feira.

 

Veja também

 

No sufoco e com gol no último lance, Botafogo elimina Sergipe e avança na Copa do Brasil

 

Andrey é regularizado pelo Vasco e pode enfrentar o Flamengo

A luta vale o cinturão vago da categoria depois que o então campeão Francis Ngannou não chegou a um acordo com o UFC para se manter na organização. O fato tem trazido críticas ao duelo, mas Gane, 32 anos, acredita que ser o primeiro a vencer Jon Jones será ainda maior que o cinturão.

 

- Eu ganharei o cinturão agora, não importa quem seja o cara. Vai significar muito para mim porque ele é o GOAT. Todo mundo sabe disso, por causa de sua carreira (...). Se vencermos, será algo grande para a minha carreira e algo grande para a minha vida, com certeza.

 

UFC 285


4 DE MARÇO DE 2023, EM LAS VEGAS (EUA)
 


CARD PRINCIPAL (0h, de Brasília):
Peso-pesado: Jon Jones x Ciryl Gane
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Alexa Grasso
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Shavkat Rakhmonov
Peso-leve: Jalin Turner x Mateusz Gamrot
Peso-médio: Bo Nickal x Jamie Pickett
CARD PRELIMINAR (20h, de Brasília):
Peso-galo: Cody Garbrandt x Trevin Jones
Peso-médio: Derek Brunson x Dricus Du Plessis
Peso-mosca: Viviane Araújo x Amanda Ribas
Peso-médio: Julian Marquez x Marc-André Barriault
Peso-meio-médio: Ian Machado Garry x Song Kenan
Peso-galo: Mana Martinez x Cameron Saaiman
Peso-palha: Jessica Penne x Tabatha Ricci
Peso-galo: Farid Basharat x Da'Mon Blackshear
Peso-leve: Esteban Ribovics x Loik Radzhabov 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Combate

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.