Principal torcida uniformizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel fez um protesto em frente à sede da Federação Paulista de Futebol na tarde desta sexta-feira (13). O ato visou criticar os valores dos ingressos para os torcedores visitantes nos primeiros jogos do Campeonato Paulista.
Os torcedores presentes saíram da sede da organizada, no bairro do Bom Retiro, e foram até o escritório da FPF, na Barra Funda. O trajeto tem duração de cerca de 30 minutos em ritmo normal.
O Timão estreia no Estadual neste domingo (15), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, e o ticket para os corintianos está custando R$ 100 para esta partida.
Veja também

Fifa pune México por cantos ofensivos de torcedores durante jogos da Copa do Mundo
Empresário tenta liberação de Pellistri ao Botafogo, mas atacante entra nos planos do United
No segundo jogo que a equipe alvinegra atuará fora de casa, no próximo sábado (21), contra a Inter de Limeira, o valor inteiro da entrada é ainda maior: R$ 120.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Através das redes sociais, a Gaviões da Fiel destacou que 'é do povo, e os valores (cobrados nos ingressos) não condizem com a realidade que vivem'.
Fonte:Terra