Corpo foi removido no final da manhã
O usuário de drogas identificado como Gênesis de Souza Campos, 35, foi encontrado morto, com marcas de espancamento, no final da manhã desta segunda-feira, 16, no ramal do Acará, localizado na área de mata no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus.
Um dos irmãos esteve no local para identificar o corpo, confirmou que Gênesis era usuário de substâncias entorpecentes e saiu de casa há mais de 1 no, virou morador de rua e agora e agora teve uma morte violenta.
Baseados nas informações do irmão da vítima, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeitam que o assassinato de Gênesis tem ligação com o tráfico de drogas, supostamente por alguma dívidas contraída com os criminosos.
Veja também

Dona de salão é morta a tiros após marido reagir a assalto no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

O próprio irmão ajudou a remover o corpo
do ramal do Acará
.jpg)
Usuário morreu de forma violenta (Fotos: Violenta)
No momento que foi encontrado por moradores do ramal do Acará, o usuário de drogas estava despido e além das marcas de agressões físicas no peito, costas e região intestinal, também tinha golpes na cabeça de pauladas desferidas na vítima.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O cadáver do morador de rua foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após ser realizada a perícia e é mais um crime brutal que será investigado pela DEHS, para que a autoria e a motivação sejam descobertos durante o inquérito policial.