Ítalo consumiu drogas e tentou estuprar mulher dentro de sua casa
Os moradores da Travessa São Benedito, bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus, capturaram, espancaram e entregaram para a polícia, o homem identificado como Ítalo Sales de Souza, 19 anos, na noite da última sexta-feira, 21, após uma tentativa de estupro.
Depois de consumir drogas em um matagal, o referido elemento invadiu uma residência pela porta dos fundos. Armado com uma faca, tentou estuprar uma mulher de 38 anos, que estava no banheiro, quando se viu em perigo e travou luta corporal com Ítalo.
Os gritos da moradora foram ouvidos pelos vizinhos que imediatamente foram socorrê-la, o homem tentou fugir correndo pela rua com a faca na mão, mas foi capturado. Antes de ser entregue para uma guarnição policial da 30ª Cicom Ítalo foi espancado em via pública.
Veja também


A faca que o criminoso usou na tentativa de estupro
(Foto: Divulgação)
De acordo com a vítima, que teve o nome mantido em sigilo, ela estava sozinha em casa pois o marido ainda não havia chegado do trabalho. A posta dos fundos estava entreaberta isso facilitou a invasão do imóvel pelo usuário de drogas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram uma porção de maconha no bolso de Ítalo. Depois de ser levado à unidade de saúde, o homem preso foi apresentado no 14º DIP e autuado em flagrante por crime de tentativa de estupro.