NOTÍCIAS
Esportes
Vasco divulga nota em protesto contra gol anulado
Foto: Reprodução

A diretoria do Vasco, inconformada, divulgou nota, neste domingo (27) questionando o gol anulado, marcado por Paulinho, no jogo contra o Palmeiras.

 

O VAR Igor Junior Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG) anulou o gol  por impedimento na origem da jogada, iniciado por Vegetti. Antes, porém, o argentino cabeceou para a defesa alviverde em cima da linha. A partida, disputada no Allianz Parque, foi válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

 

O resultado da partida, 1 a 0 para o Palmeiras, gol de Raphael Veiga, mantém o Vasco estacionado nos 16 pontos. O clube, entretanto, fica em 18º lugar, na zona de rebaixamento da competição.

 

Veja também

 

Com time 100% reserva, Fluminense arranca empate contra o Athletico fora de casa

 

Veiga faz golaço de falta e dá vitória ao Palmeiras sobre o Vasco

 

"O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado.

 

Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol", diz o clube.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Vasco já tinha reclamado com a CBF no início desta semana por causa da arbitragem da partida contra o Atlético. Na ocasião, porém, o Vasco questionou um pênalti não marcado em Gabriel Pec. A jogada, entretanto, não afetou o resultado, já que o Vasco venceu por 1 a 0.

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.