Vasco da Gama ficou o 0 a 0 com o Guarani em Manaus
O Vasco tem um acerto encaminhado para levar o jogo contra o Madureira, no dia 22 de janeiro, para Manaus.
A partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara deverá ser disputada na Arena da Amazônia.
A mudança ainda não oficializada, mas a a expectativa é de que isso ocorra nos próximos dias. A administração da Arena já informou que o estádio estará disponível nesta data e que não haveria nenhum empecilho para a realização da partida.
Veja também
Clube da Série D tem presidente mais jovem das quatros divisões nacionais; conheça
O Campeonato Amazonense só começa no dia 23, dia seguinte ao jogo do Vasco. A partida de abertura entre Manaus e Nacional será disputada na Arena da Amazônia.
A essa altura, o elenco principal do Vasco já vai ter se reapresentado - a volta dos jogadores está marcada para o dia 6 de janeiro. Mas o clube ainda não definiu a partir de qual rodada eles serão acionados no campeonato. Como de costume, nos primeiros jogos a equipe será mista, formada em sua maioria por garotos da base.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Vasco estreia no Campeonato Carioca no dia 12 de janeiro, contra o Nova Iguaçu.