NOTÍCIAS
Esportes
Vasco perde para o Cruzeiro e segue seu drama na zona de rebaixamento do Brasileiro
Foto: Reprodução

O Vasco segue seu calvário na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e não dá sinais de que vai reagir. Sem torcida, o time perdeu para o Cruzeiro em São Januário, por 1 a 0, em mais uma atuação abaixo da crítica, a terceira sob o comando do interino Willian Batista.

 

O clube ainda não resolveu quem será o próximo treinador, e vive num limbo, oscilando em campo e sem conseguir manter uma identidade nem pontuar dentro de seu estádio no torneio.Antes de a bola rolar, houve protesto fora do estádio contra a diretoria e a SAF, administrada pela empresa 777.

 

- Queria ganhar o jogo, é difícil o momento. Queria ajudar de alguma forma, pedi pra me deixarem no jogo. Tem que levantar a cabeça e seguir. William vem ajudando bastante, está com disposição.

 

Veja também

 

Sub-20: Flamengo vence Vasco e sai na frente na disputa pelo título Carioca

 

GP da Inglaterra: Verstappen recupera pole de Norris na bandeirada

 

Agora tem 15 dias pra saber se vai vir treinador. Talvez faltem palavras, queria ajudar, mesmo com bastante dor na posterior - afirmou o zagueiro Léo.

 

Com apenas nove pontos, o Vasco se mantém na décima oitava posição. Mesmo com as estreias dos reforços Serginho, atacante, e Maicon, zagueiro, o time seguiu sem capacidade criativa.

 

Após um primeiro tempo sem finalizar no gol, levou um de falta, nos acréscimos, que definiria a partida. Logo após o gol de Filipe Machado, o Vasco teve chance de empatar em boa jogada de Serginho, que Matheus Carvalho desperdiçou.

 

O argentino Orellano teve nova oportunidade e não aproveitou. O time pecou na organização das jogadas, dividiu a posse de bola com o Cruzeiro, e não foi protagonista.

 

No segundo tempo, Gabriel Pec teve duas boas chances. Na primeira, finalizou livre em cima do goleiro Rafael. Nos minutos finais, a bola sobrou na pequena área, mas o atacante chutou errado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mesmo com uma série de mudanças, o Vasco esteve mais perto de levar o segundo gol do que fazer o seu. O próximo confronto será o chamado jogo de seis pontos, contra o América-MG, que também ocupa a zona de rebaixamento, fora de casa.

 

Fonte:Extra
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.