NOTÍCIAS
Arte e Fama
Vazamento de áudio no 'Jornal Nacional' chama atenção na web; VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Um vazamento de áudio quase atrapalhou a chamada de uma matéria que Renata Vasconcellos fazia na edição dessa quarta-feira, 15, do Jornal Nacional. A jornalista, porém, conseguiu disfarçar bem, mas os internautas não deixaram o deslize passar despercebido.

 

A falha técnica ocorreu logo após a jornalista Eliana Marques apresentar a previsão do tempo. Ao encerrar sua participação e passar a bola para Renata, seu microfone não foi devidamente mutado, e sua voz acabou vazando para os telespectadores.

 

"Obrigada, deu para ver?", questionou Eliana no momento em que Renata chamava outra matéria, que nada tinha a ver com a previsão do tempo.

 

Veja também

 

Renata Vasconcellos reage ao ouvir 'gemido' ao vivo no Jornal Nacional. VEJA VÍDEO

 

Renata Lo Prete corrige erro de informação do Jornal Nacional durante novela

 

Nas redes sociais, alguns internautas mostraram que o erro foi mais do que notado. "Não deu para ver, mas deu para ouvir kkkk #jornalnacional", escreveu uma internauta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

VEJA VÍDEO:

 

Vazamento de áudio no 'Jornal Nacional' chama atenção na edição dessa quarta-feira pic.twitter.com/1Kfod8qznh

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.