Um motociclista caindo e outro que foi parar embaixo de carro após o deslizamento na pista
O vazamento de óleo diesel de um caminhão em péssimo estado de conservação e sem as mínimas condições mecânicas para trafegar, derrubou mais de dez motociclistas e causou colisões entre carros na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.
Os acidentes começaram a acontecer por volta das 20h da noite desta terça-feira, 19, nas proximidades do Millennium Shopping e da Faculdade Fametro, no sentido bairro/centro.
Alguns motociclistas não apenas foram derrubados com suas motos, como também se feriram, tiveram que ser retirados do meio da avenida. Os acidentados foram levados para o calçadão, porque ainda corriam risco de serem atingidos por outros veículos.
Veja também

Polícia Civil do Amazonas divulga as imagens de três homens que estão desaparecidos
.jpg)
Vários motociclistas caíram na pista em frente ao Shopping Millenium
De acordo com uma das testemunhas, parecia um efeito dominó, quando o óleo vazou, deixou a pista escorregaria e os motociclistas que estavam passando foram caindo.
Um dos condutores de motocicleta, que vinha em velocidade, freou e tentou se manter em pé com seu veículo, mas perdeu total equilíbrio. Ele foi parar embaixo de um carro, de cor vermelha que trafegava à frente e teve uma das lanternas traseiras danificada.
Até às 21h15 o perigo continuava no trecho da Avenida Constantino Nery e já estava chegando ao local uma equipe do Samu para atender os motociclistas feridos.
.jpg)
Várias moticicletas colidiram com carros
e ônibus após a queda de seus condutores
Duas equipes de policiais militares da 24ª (Cicom) já estavam em deslocamento para o local onde os acidentes estavam acontecendo. A área foi isolada por vários condutores de carros e motociclista, até que o problema fosse resolvido.
Ainda não foi confirmado o número total de motociclistas que caíram na pista onde o óleo foi derramado, mas até às 21h se confirmava que mais de dez já haviam sofrido o acidente naquele trecho da Constantino Nery.
.jpg)
Condutores e suas motocicletas sofreram
acidentes simultâneos (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: