Na noite desta sexta-feira (14/4), prints de conversas de Suellen Gervásio com o produtor musical Matuto vazaram e expôs que a modelo que diz estar grávida de Vitão teria afirmado ao produtor musical que ele seria o pai de sua filha.
De acordo com o perfil @garotxdoblog, que publicou os prints com exclusividade, Matuto estava se relacionando com a modelo há menos de 2 meses, e que, antes de sair na mídia que ela estaria grávida de Vitão, Suelen estava falando sobre a gravidez com ele.
Porém, após a notícia sair na mídia, ela o bloqueou e pediu para que ele não mostrasse os exames e o ultrassom da criança para outras pessoas.
Veja também
.jpg)
Ex de Patrícia Poeta reabre caso antigo de assédio ao qual Manoel Soares foi acusado na Globo
Ivan Lins reage ao saber que sua canção foi usada para recepcionar Lula na China
Nas conversas entre Suelen e Matuto, a modelo se declara para o produtor e diz: “Te amo! Vamos ter um neném”, contente com a notícia o produtor responde: “Simmmmmmmm! Vamosssss! Amor eu estou muito feliz, caralho!”.

Foto: Reprodução
Ainda nas conversas, a modelo contou que escutou o coração da criança durante a ultrassom e o produtor declara:
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
“Vida, o batimento do coração do neném já é um campeão, senti uma energia muito foda”
Fonte: Metrópoles