Vera Viel foi diagnosticada com sarcoma sinovial, um tipo raro de câncer, e precisou passar por uma cirurgia para retirada do tumor
Vera Viel atualizou o seu estado de saúde após fazer uma cirurgia para retirar um tumor na perna e disse já ter uma previsão de quando vai abandonar as muletas, que está usando para não forçar a perna esquerda, que foi operada.
“Tem muita gente me perguntando por que ainda uso as muletas. Eu uso porque não posso forçar a perna esquerda, que foi operada. Tenho que compensar o peso enquanto estou caminhando, então as muletas ajudam muito”, explicou a esposa de Rodrigo Faro.
Vera ainda disse que tem esperanças de abandonar as muletas já nesta semana. “Acho que essa semana vai ser a última. Já tem um mês e duas semanas que estou usando, e se Deus quiser essa semana já vou ser liberada das muletas”, comemorou.
Veja também

Filho de Andressa Urach grava conteúdo adulto da mãe com oito homens
Ingrid Ohara se pronuncia após polêmica envolvendo Lucas Guedez
“Uso também direto as meias de compressão, porque a perna pode inchar muito se eu ficar sem, e tem o risco de ter trombose. Então tem que ter esse cuidado, faz parte do tratamento”, completou, dizendo ainda estar na sexta sessão de radioterapia.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Vera foi diagnosticada com sarcoma sinovial, um tipo raro de câncer, e passou por uma cirurgia de seis horas parar retirar o tumor da perna.
Fonte: Metrópoles