NOTÍCIAS
Geral
Vereadora bolsonarista recorre ao Batman contra violência
Foto: Reprodução

A vereadora bolsonarista Maryanne Mattos (PL), de Florianópolis, Santa Catarina, teve uma ideia “brilhante” e criou um projeto de lei, apresentado à Camara Municipal, que inclui no calendário da cidade o “Dia do Batman”.

 

O texto da proposta aponta que o feriado bizarro seria uma maneira de “homenagear o personagem, bem como tratar da segurança pública do município”.

 

O “Dia do Batman” seria em 17 de setembro, data em que a DC Comics, empresa que possui os direitos sobre o personagem, apresenta um festival anual, o Batman Day.

 

Veja também

 

Governo Lula premia pesquisadora demitida na gestão Bolsonaro e outras 43 personalidades

 

Homem sofre acidente no trabalho, é socorrido e acaba preso por morte de médico na USP

A bolsonarista justifica a proposta afirmando que o “homem morcego” das histórias em quadrinhos “reflete a justiça e se destaca na segurança pública”.

 

“O Batman não tem superpoderes, em sua luta contra o crime, ele utiliza uma enorme coleção de equipamentos avançados, veículos extraordinários, seu cérebro privilegiado e técnicas de combate corpo a corpo”, diz a vereadora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O projeto foi protocolado na terça-feira (11) e está em fase de instrução na Câmara de Vereadores. A proposta deve entrar em tramitação a partir de 26 de julho, de acordo com informações do portal NSC Total. 

 

Fonte:Revista Fórum

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.