NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Vídeo mostra criança engasgada com moeda sendo salva por bombeiro. VEJA
Foto: Reprodução

Pais e avó levaram a criança para o batalhão do Corpo de Bombeiros. Câmera de monitoramento registrou cena de salvamento

Em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, uma criança de 2 anos foi salva de engasgamento com uma moeda de 25 centavos. Em vídeo do sistema de monitoramento do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), é possível ver o momento em que a família chega desesperada com a criança para ter ajuda da corporação.

 

O caso aconteceu no domingo (10) e a criança foi levada pelos pais e pela avó. Segundo o CBM-GO, a família chegou de carro buzinando de longe e entregaram a criança para o sargento Peixoto, que realizou os procedimentos necessários para salvá-la.

 

O sargento informou que a criança estava com muita dificuldade de respirar e emitindo som estranho. O procedimento para desengasgar, como neste caso, é a tapotagem, mas ele não surtiu efeito. Com isso, o bombeiro começou a manobra de Heimlich e a moeda saiu da garganta da criança após a quinta manobra.

 

Veja também

 

Câmera de segurança flagra momento em que homem atira e mata jovem em calçada de bar em Piracicaba. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Eletricista é morto com tiro na cabeça durante serviço em uma área de pontes do bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá. VEJA VÍDEO

De acordo com a corporação, a família foi orientada a levar o menino para atendimento médico, entretanto os pais e a avó recusaram o transporte para uma unidade de saúde e preferiram levar para casa a criança, que já respirava normalmente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.