NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Vídeos mostram momento em que ponte desaba na divisa entre Tocantins e Maranhão. VEJA AS IMAGENS
Foto: Reprodução

A ponte que liga o estado do Maranhão e do Tocantins caiu, na tarde deste domingo (22), na rodovia BR-226, sobre o Rio Tocantins, em Estreito, município localizado a cerca de 744 quilômetros da capital São Luís (MA).

 

Em última atualização, não havia informações sobre vítimas. Nas redes sociais, Rubens Pereira Jr, deputado Federal do Maranhão, confirmou que o Ministério dos Transportes investiga as causas do ocorrido.

 

Renan Filho, senador do Alagoas e ministro de Estado dos Transportes, também se manifestou e afirmou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alertou para interdição total da rodovia.

 

Veja também

 

Mulher invade quarto de motel e encontra o marido com outra na cama. VEJA VÍDEO

 

Criança de 2 anos é agredida pelo pai em Maceió; madrasta filmou e denunciou a violência. VEJA VÍDEO

 

O Rio Tocantins é o segundo maior rio que se encontra totalmente em território brasileiro, segundo o Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia.

 

O Deputado Federal, Duarte Júnior (PSB-MA), afirmou que a bancada do Maranhão realizou uma reunião emergencial para buscar apoio junto ao DNIT para uma obra emergencial no local. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:CNN

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.