Em clima natalino, em post comemorativo da data Vini Jr. posou com os troféus da Copa Intercontinental e do The Best da FIFA
Por meio das redes sociais, Vini Jr., atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, desejou feliz Natal aos seguidores. Em uma das fotos escolhidas no post, o jogador aparece posando com todas as taças que conquistou em dezembro.
No último mês de 2024, o brasileiro foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA. Além disso, Vini Jr. foi campeão da Copa Intercontinental com o Real Madrid, sendo eleito o melhor jogador da final contra o Pachuca e do torneio.
Vale destacar que na atual temporada do futebol europeu, Vini Jr. soma 14 gols e oito assistências em 21 partidas com o Real Madrid. Destaque mais uma vez para o desempenho na Champions League, onde o brasileiro possui cinco bolas na rede em cinco jogos.
Veja também

São Paulo anuncia retorno de Oscar, 14 anos após saída polêmica
THE BEST
Vini Jr. foi anunciado como melhor do mundo pela FIFA durante a cerimônia, que foi realizada em Doha, no Catar. Essa foi a primeira vez que o atacante brasileiro venceu o prêmio individual. Seu desempenho com a camisa do Real foi determinante para a premiação, já que ele teve atuação discreta pela Seleção.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ao longo da temporada, o atacante foi decisivo com 37 participações em gols, sendo 26 tentos e 11 assistências.
Fonte: Metrópoles