NOTÍCIAS
Esportes
Vinicius Junior marca, e líder Real Madrid goleia o Celta de Vigo
Foto: Reprodução

Jogadores do Real Madrid comemoram na goleada sobre o Celta

Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, o líder Real Madrid não teve grandes dificuldades para golear o Celta de Vigo neste domingo.

 

No Santiago Bernabéu, os comandados por Carlo Ancelotti fizeram 4 a 0 com direito a dois gols contra cedidos pelo adversário - do goleiro Guaita e do zagueiro Carlos Domínguez. Vini Jr abriu o placar mostrando oportunismo no primeiro tempo, e o jovem turco Arda Güler decretou o resultado no último lance, marcando pela primeira vez com a camisa do clube.

 

O Real Madrid chega a 69 pontos e mantém os sete de vantagem sobre o Girona, que venceu o Osasuna no sábado. O Barcelona vem logo atrás, e o Celta segue na 17ª posição, logo acima da zona de rebaixamento. Veja a tabela do Campeonato Espanhol!

 

Veja também

 

Textor explica acusação de corrupção na arbitragem e isenta Palmeiras

 

Brasil x Estados Unidos: saiba onde assistir à final da Copa Ouro feminina

 

MELHOR EM CAMPO

 

Vinicius Junior abriu o placar e foi responsável pelo cruzamento que originou o terceiro gol, marcado contra por Carlos Domínguez. O camisa 7 brasileiro, que saiu perto do fim para dar vaga a Arda Güler, recebeu o prêmio de jogador da partida.

 

Vini chegou a 10 gols marcados nesta edição do Espanhol, e tem 16 em 27 partidas na temporada. No Real, só Bellingham é mais goleador em 2023/24.

 

Vini Jr em Real Madrid x Celta

Vini Jr em Real Madrid x Celta

(Foto: Pierre-Philippe MARCOU / AFP)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Pela 29ª rodada, o Real Madrid visita o Osasuna às 12h15 (de Brasília) do próximo sábado. O Celta volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Sevilla, às 10h de domingo.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.