NOTÍCIAS
Plantão Policial
Violenta colisão entre Ford Ranger e ônibus atinge três imóveis e deixa seis pessoas feridas no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Motorista da picape que havia ficado preso entre as ferragens foi resgatado pelos bombeiros

Um ônibus e uma picape modelo Ford Ranger, preta, placa RSU 2J94, colidiram violentamente no começo da madrugada desta quinta-feira, 28, em um dos cruzamentos da Avenida Bispo Pedro Massa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Na picape viajavam o motorista e outras duas pessoas que ficaram presas entre as ferragens, depois que o veículo colidiu com o ônibus e bateu de frente contra as grades do portão de um estabelecimento comercial.


O motorista do ônibus também perdeu o controle da direção e o veículo em que estavam apenas ele, outro motorista e a cobradora, retornando para a garagem da empresa, atingiu um Pet Shop e uma residência no outro lado da avenida.

 

Veja também

 

Criminosos sequestram, torturam e incendeiam carro de homem no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

 

Polícia Militar descobre câmeras de vigilância da central de monitoramento do crime organizado em dois bairros da Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

O ônibus atingiu a loja de um Pet Shop e uma residência

ao lado após a colisão com a picape 


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para atender o acidente de trânsito de proporções graves e segundo informações seis pessoas ficaram feridas após a colisão.


Os bombeiros atuaram por mais de uma hora usando equipamentos apropriados de desencarceramento para resgatar o motorista da picape, seu amigo e uma mulher, identificados como Roni Vaz, Vinícius Roberto e Lúcia Miranda, respectivamente.

 

Bombeiros tiveram que usar equipamento de corte para

retirar motorista e dois acompanhantes que ficaram

presos nas ferragens da picape 


Os dois motoristas e a cobradora do ônibus, que também ficaram feridos foram identificados como Elenilson Silva, Francisca Deomara e João Carlos de Brito, que foram levados juntamente com os feridos da picape, para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


As circunstâncias e a quem coube a culpa da violenta colisão na Avenida Bispo Pedro Massa, com destruições parciais de dois veículos e três imóveis naquele local, serão apuradas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

 

Os feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorrro

Dr. Platão Araújo (Fotos: Divulgação)
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.