NOTÍCIAS
Arte e Fama
Virginia Fonseca ameaça processar quem contestou paternidade de seus filhos: 'Agora é na Justiça'
Foto: Reprodução

Nos últimos dias, rumores de que Zé Felipe não seria pai das crianças voltaram a circular na internet

Virginia Fonseca, de 25 anos, está movimentando para processar um criador de conteúdo que dissemina o rumor de que apenas Maria Flor, seria filha legítima de Zé Felipe. Segundo o conteúdo compartilhado no TikTok, Maria Alice, a primogênita, seria do Pedro Rezende e o caçula, José Leonardo, de Neymar.

 

"Absurdos que eu preciso ler. Mas já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça", declarou Virginia Fonseca, em vídeo compartilhado no Instagram, na noite de segunda-feira, 26.

 

Os boatos começaram a surgir logo após circular uma suposta troca de farpas entre Virginia e Emily Garcia. Conforme Margareth Serrão, mãe de Virginia, as duas teriam se estranhado no programa Sabadou, do SBT.

 

Veja também

 

Prestes a vir ao Brasil, Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia: 'Coração partido'

 

Ex-assessora de Marcos Mion solta o verbo após demissão: 'Conversola'

 

Zé Felipe, Virginia Fonseca, Maria Alice e Maria Flor

Foto:Rrprodução

 

Em sua defesa, por meio do recurso stories do Instagram, Emily criticou a postura de Margareth e ameaçou expor um suposto segredo sobre Virginia. A declaração foi o suficiente para a web criar diversas teorias, incluindo que os filhos de Fonseca não seriam todos de Zé Felipe, mas de outros influenciadores.

 

"Eu ia falar umas coisas, mas têm coisas que não valem nossa paz. Conversa aleatória de 7 anos atrás, trazidas para 2024, ‘tentando’ colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Se eu realmente tivesse 'inveja' da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que para mim é a maior 'falsidade' e deslealdade de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço", escreveu Emily Garcia, à época.

 

Fonte:Terra
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.