NOTÍCIAS
Arte e Fama
Virginia Fonseca volta a ser hospitalizada 24h após alta
Foto: Instagram/Reprodução

No último domingo (8/9), Virginia Fonseca deu à luz José Leonardo, seu terceiro filho com o marido Zé Felipe

Virginia Fonseca deu à luz José Leonardo, no último domingo (8/9), e recebeu alta hospitalar na última quarta. Entretanto, a influencer revelou, pelas redes sociais, que precisou ser internada de novo nesta quinta-feira (12/9). Ela e Zé Felipe, além do bebê, são pais de Maria Alice e Maria Flor.

 

Pelo Instagram, a famosa contou que teve uma reação alérgica, antes de ser liberada para ir para casa, e que precisou voltar para receber auxílio. Enquanto estava internada, se recuperando da cesariana, ela ainda foi diagnosticada com uma virose.

 

A assessoria de Virginia explicou, em contato com a Quem, que os médicos ainda avaliam o caso para saber a origem do problema da influencer, que ainda não foi identificada. Pelo Instagram, entretanto, ela explicou os motivos de ter voltado ao hospital.

 

Veja também

 

Andressa Urach assina e detalha ''contrato de namoro'' com ator pornô

 

Ex-produtora de Xuxa critica Marlene Mattos: 'Só não a matei por causa do código penal'

 

“Eu sumi ontem, porque eu vim para o hospital, gente. É que ontem eu continuei inchando muito. Eu estava tomando um antialérgico, mas eu continuava inchando. E aí eu comecei a sentir dificuldade para engolir. E a gente ficou com medo. Então, a gente teve que ir pro hospital. E aí, meu dermatologista falou que tipo de alergia que era e que com o antialérgico que ele ia me passar, eu não poderia voltar para casa”, pontuou.

 

Três dias após dar à luz José Leonardo, Virgínia Fonseca relatou no Instagram que estava com o olho irritado. A influencer reclamou da situação e questionou a sua imunidade, já que também teve uma virose recentemente.

 

“Sério. Agora era só isso que me faltava. Olha a bolinha que está dando na beirada do meu olho. Olha, gente, sabe, eu não sei mais o que eu faço. Que bicheira é essa que eu estou”, declarou.

 

 

Virginia Fonseca explicou aos seus seguidores que está “sumida” das redes sociais por estar “malzona”. A influenciadora, que deu a luz ao terceiro filho no último domingo (8/9), José Leonardo, revelou que pegou uma virose das “marias”, as duas outras filhas que têm com o cantor Zé Felipe.

 

Virgínia deu a má notícia postando uma foto no Instagram com soro no braço, no hospital, na noite desta terça-feira (10/9). “Galera, tô sumidinha aqui por motivos de: tô malzona. Peguei a virose das Marias”, escreveu na legenda.

 

Ela completou que não pegou a virose no hospital. “Foi no domingo. Juntou tudo: pós-parto e virose. Depois eu vou contar para vocês”.

 

O mais novo herdeiro de Virginia Fonseca e Zé Felipe, já carinhosamente apelidado de Zé Leonardo, nasceu neste domingo (8/9), após uma cesariana, de acordo com informações do Portal Leo Dias confirmadas pelo Metrópoles. Esse é o terceiro filho do casal, que também tem Maria Flor e Maria Alice.

 

Fotos: Instagram/Reprodução

 

“Bem-vindo, José Leonardo! O irmão das Marias nasceu na tarde deste domingo, 8 de setembro, em Goiânia, às 17h, pesando 3.590kg e com 49,5 centímetros”, disse uma nota enviada pela assessoria de imprensa da influenciadora e empresária.

 

O irmão das Marias, nasceu na tarde deste domingo, 8 de setembro, em Goiânia, às 17h, pesando 3.590kg e com 49,5 centímetros.

 

O parto cesariana foi feito pela Dra. Fabiana Garcia dos Santos. O nome José Leonardo é uma homenagem ao pai ‘José Felipe’ e ao avô, o cantor Leonardo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Juntos há 4 anos, Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice de três anos e Maria Flor de um ano e 10 meses.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.