NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Vítimas denunciam falso médico e polícia prende o golpista no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O golpista que se passava por médico foi preso no final da tarde de ontem em Coari-

Um homem de 29 anos que se apresentava como médico para obter vantagens financeiras e aplicar golpes, foi preso na tarde da última terça-feira, 5, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Entre os crimes estão estelionato, documentação falsa, apropriação indébita e usurpação da função pública, naquele município.


De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, as diligências iniciaram após diversas vítimas comparecerem à delegacia e informaram que o indivíduo estava se passando por médico.

 

Veja também

 

Vídeo mostra homem correndo pela rua e gritando por socorro após ser assaltado e baleado no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA AS IMAGENS

 

Ex-presidiário é assassinado a tiros em beco perigoso no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

O falso médico se apresentava nos estabelecimentos comerciais do município dizendo ser cirurgião, com a finalidade de obter vantagem econômica.

 

O homem que se apresentava como médico para enganar

as pessoas foi levado para o DIP do município

para ser indiciado criminalmente

(Foto: Divulgação) 

 


Várias pessoas caíram no golpe, pois ele possuía declaração falsa de vínculo de empregado comissionado no Hospital Regional de Coari, explicou o delegado Barradas.

 

Empresas de diversos ramos como padarias, drogarias, material de construção, instituições financeiras, comércio eletrônico e entre outros, foram vítimas do falso médico.

 

Ao todo foram instaurados oito inquéritos policiais contra o falso médico. O mandado de prisão preventiva em nome dela foi expedido pela Central de Plantão da Comarca de Coari.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O homem preso responderá por estelionato, documentação falsa, apropriação indébita e usurpação da função pública, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.