Após a trágica morte da jogadora de vôlei na última quinta (21), Ricardo Alexandre Mendes explicou os motivos que o fizeram não conseguir reconhecer o corpo e, nem mesmo, comparecer ao funeral
Casado com Walewska Oliveira, Ricardo Alexandre Mendes se pronunciou pela primeira vez desde a morte da jogadora de vôlei na última quinta-feira (21), após cair do 17º andar de um prédio em São Paulo. Em entrevista para o UOL, o preparador físico revelou ter sido impedido pela família da atleta de estar presente no funeral.
"Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida. Estava com o bilhete aéreo emitido, um amigo da família disse que os pais dela orientaram eu não ir, até para preservar a todos pelo clima da tragédia", disse Ricardo, indo contra a versão dada pelos familiares.
O viúvo ainda esclareceu as informações sobre não ter colaborado nos custos do funeral e, nem mesmo, atendido o cunhado para ajudar nas burocracias de liberação do corpo em São Paulo. "Ninguém ligou para falar de valores. Pretendo restituir tudo. Não tive condições psicológicas de reconhecer o amor da minha vida, que está morta", lamentou.
Veja também

Raul Gil surge em foto rara com a esposa: '64 anos de casados'
A gata da Piovani: quem é a atriz portuguesa que fará cenas quentes de sexo com a brasileira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/Q/D/cAKxeLQaStcfFCWLs2nQ/walewska-volei.png)
Foto: Reprodução
Há 20 anos juntos, Ricardo ainda contou que na noite anterior à tragédia, ele e Walewska tiveram uma pequena discussão sobre o relacionamento, que, segundo ele, já não era mais o mesmo nos últimos dois anos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
"Ela me questionou que eu estava estranho e distante, eu respondi que não dava pra continuar onde não havia mais amor entre homem e mulher. Ela ficou introspectiva, ficou quieta e fomos dormir. A gente se amava, eu esperava ela aceitar a separação numa boa", relembrou.
Fonte: Revista Quem